CEU Empresarial valoriza a arte urbana

Toda a arquitetura do CEU Empresarial foi cuidadosamente pensada para, além de garantir segurança e conforto aos investidores e seus clientes, também chamar atenção e tornar-se um ponto de referência urbana no bairro Estreito, em Florianópolis. O empreendimento que tem design primoroso e fachada moderna recebe seus visitantes com um grande diferencial: a obra de arte “Para escutar a cidade”, criada pela artística plástica Giovana Zimermann.

Assista ao vídeo

 

A obra está localizada em frente ao CEU Empresarial e destaca-se por ser um trabalho minimalista e de extremo bom gosto, que traduz os diferenciais que a W Construtora e Incorporadora faz questão de refletir para seus clientes.

“Este é um grande diferencial para o empreendimento. É uma obra que marca a paisagem e é muito gratificante conseguir uma parceria como essa com um empresário”, afirmou a artista plástica, destacando que a sua intenção com a obra “Para escutar a cidade” é despertar a curiosidade. Os materiais utilizados pensam na durabilidade e também no minimalismo da obra.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar