O ESTREITO SE PREPARA PARA RECEBER CEU EMPRESARIAL

No dia 21 de dezembro, o bairro Estreito, na região continental de Florianópolis, receberá seu mais novo prédio comercial, com a entrega para os proprietários do CEU Empresarial, da W Incorporações.

Em região privilegiada, próximo às pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, Via Expressa e BR-101, e em um bairro com qualificado mercado consumidor, as salas comerciais do CEU contam com diferenciais que vão muito além do visual de cartão-postal da Beira-Mar Continental e da Ponte Hercílio Luz.

Com design moderno assinado pela arquiteta Patrizia Chippari, o CEU foi inspirado na elegância da arquitetura contemporânea europeia. A preocupação com as necessidades de cada cliente se fez presente desde a concepção das salas comerciais, oferecidas em diferentes tamanhos e com acabamento em drywall, que permite alterar as configurações de ambientes sem a necessidade de realizar grandes reformas. Todas as salas contam com tratamento térmico e acústico, lavabo e há instalações sanitárias para deficientes físicos em todos os andares.

A preocupação com a segurança dos clientes também é uma constante na W Incorporações e isso se reflete nos investimentos em equipamentos de alta tecnologia e desempenho de monitoramento eletrônico, de identificação de pessoas e no sistema biométrico de acesso a cada sala.

As etapas da construção do CEU Empresarial seguiram um rigoroso cronograma, o que garantiu sua finalização e entrega dentro do prazo. Todos os esforços são em respeito aos nossos clientes e investidores.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar